Guebo alertará Samuel sobre Zayla após término em 'Nos Tempos do Imperador' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Guebo alertará Samuel sobre Zayla após término em ‘Nos Tempos do Imperador’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Guebo (Maicon Rodrigues) alertará Samuel (Michel Gomes) sobre Zayla (Heslaine Vieira) após término em 'Nos Tempos do Imperador'  — Foto: Globo

Guebo (Maicon Rodrigues) alertará Samuel (Michel Gomes) sobre Zayla (Heslaine Vieira) após término em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Guebo (Maicon Rodrigues) tem um carinho especial por Zayla (Heslaine Vieira). Apesar de estarem mais próximos, os dois vão se desentender assim que ele sair da prisão em Nos Tempos do Imperador. A filha dos líderes da Pequena África, que está fazendo tudo para descobrir os segredos do passado de Samuel (Michel Gomes) com o intuito de se vingar, criticará o comportamento do amigo de infância e terminará tudo!

“Eu tentei, mas continuo te vendo como um amigo de infância. E essa sua prisão me fez ver que não tenho nenhum futuro do seu lado”, explicará ela.

Ao alertar Guebo sobre suas ações, Samuel dará um sermão no amigo, sem nem fazer ideia de que o relacionamento entre ele e Zayla acabou de ir por água abaixo. Mas no final será o engenheiro que levará um choque de realidade:

“Ela quer você, Samuel. Toma cuidado. Zayla não vai te deixar em paz nunca. (…) Você não sabe do que a Zayla é capaz”, alertará Guebo.

Samuel (Michel Gomes) dará um sermão em Guebo (Maicon Rodrigues)  — Foto: Globo

Samuel (Michel Gomes) dará um sermão em Guebo (Maicon Rodrigues) — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close