Flamengo x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Flamengo x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Ficha Flamengo x Athletico-PR — Foto: ge

Ficha Flamengo x Athletico-PR — Foto: ge

E fora das copas, está tudo bem? É isso que Flamengo e Atheltico-PR vão responder neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Semifinalistas da Copa do Brasil em duelos que acontecem dias 20 e 27, e finalistas da Libertadores e da Sul-Americana, os rubro-negros medem forças para levar o bom momento para os pontos corridos.

Há duas rodadas sem vencer no Brasileirão, o Flamengo vê diminuir a margem de erro na caça ao Atlético-MG. Com dois jogos a menos, o time de Renato Gaúcho está a 11 pontos do Galo (46 x 35) na quarta colocação. Para mostrar que não prioriza copas, o treinador vai com o que tem de melhor à disposição diante dos paranaenses.

O Athletico chega embalado por ter eliminado o Peñarol e chegado à finalíssima da Sul-Americana. O Furacão enfrentará o Bragantino em 20 de novembro, um sábado, no Centenário. Para a reta final, o clube terá o comando de Alberto Valentim, ex-Vasco, Botafogo e Cuiabá. Ele já vai assistir ao jogo deste domingo. Com 30 pontos, a equipe está na nona colocação.

Transmissão: Rede Globo e ge.globo (ao vivo e de graça) transmitem o duelo de domingo, às 16h, no Maracanã; jogo terá narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores

 

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Flamengo – Técnico: Renato Gaúcho

 

Renato mandará para campo o que tem de melhor à disposição para seguir na busca ao Atlético-MG. A equipe que começara a partida é a mesma que atuou a maior parte do tempo em Guayaquil, na vitória sobre o Barcelona, pela semifinal da Libertadores, com apenas uma mudança em relação aos 11 considerados ideais pelo treinador e pelo torcedor: Gustavo Henrique na vaga do lesionado David Luiz. Com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabriel de partida para suas seleções na segunda-feira, o Flamengo sequer cogita poupar.

Escalação do Flamengo  — Foto: ge

Escalação do Flamengo — Foto: ge

Quem está fora: Matheuzinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e está suspenso; David Luiz e Thiago Maia se recuperam de lesões na coxa; e Diego Ribas queixou-se de dores musculares e fará fortalecimento para voltar a ter condição de jogo.

Pendurados: Vitinho, Arrascaeta e Isla

Athletico – Técnico: Paulo Autuori

 

Com a Sul-Americana só em 20 de novembro, o Athletico deve escalar o que tem de melhor no duelo deste domingo. O zagueiro Zé Ivaldo é o único desfalque em relação ao 2 a 0 sobre o Peñarol, quinta-feira, pela semifinal da Sula. Lucas Fasson deve substitui-lo, mantendo o esquema com três zagueiros.

Provável escalação do Athletico contra o Flamengo — Foto: ge

Provável escalação do Athletico contra o Flamengo — Foto: ge

Pendurados: Abner, Erick, Léo Cittadini e Renato Kayzer

Quem está fora: zagueiro Zé Ivaldo (suspenso); zagueiro Lucas Halter e atacante Matheus Babi (machucados)

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

Sávio Pereira Sampaio, de Brasília, será o árbitro da partida, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior, ambos também do Distrito Federal. Wagner Reway (FIFA-PB) será o responsável pelo VAR.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close