Escalação do Vasco: sem Andrey, Diniz deve repetir time contra o Coritiba; Jabá é relacionado - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Escalação do Vasco: sem Andrey, Diniz deve repetir time contra o Coritiba; Jabá é relacionado



Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco deve repetir neste sábado, às 16h30, contra o Coritiba, em São Januário, a formação que iniciou o jogo contra o Sampaio Corrêa. Mais uma vez sem poder contar com Andrey, Bruno Gomes e Gabriel Pec devem ser mantidos no time.

A tendência é que o Vasco comece a partida com Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Morato e Cano.

Fernando Diniz deve repetir time que iniciou contra o Sampaio — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Fernando Diniz deve repetir time que iniciou contra o Sampaio — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

A expectativa era que Andrey retornasse ao time após se recuperar de uma lesão na coxa, mas o volante sentiu um mal-estar ao longo da semana e não participou dos treinos. O Vasco informou que o volante foi submetido a três testes de Covid e todos deram negativos. Ele voltou a treinar nesta sexta.

Por outro lado, Fernando Diniz terá Léo Jabá à disposição. Desfalque nos últimos dois jogos por conta de dores nas costas, o atacante está recuperado e será relacionado. Jhon Sanchéz também treinou normalmente e vai para o jogo.

Outras novidades no treino foram MT e Caio Eduardo. A dupla está sendo observada pela comissão técnica de Fernando Diniz e voltou a trabalhar com elenco profissional apesar jogar pelo sub-20. MT esteve no profissional durante quase toda temporada, mas voltou para a base durante a gestão de Lisca.

Com 43 pontos, o Vasco é o oitavo colocado da Série B.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close