Escalação do Flamengo: Diego Alves e Filipe Luís voltam ao time contra o Fortaleza - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Escalação do Flamengo: Diego Alves e Filipe Luís voltam ao time contra o Fortaleza


O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, a preparação para o jogo contra o Fortaleza, sábado, às 19h, no Ceará. Na parte da tarde, a delegação viaja. As novidades são os retornos de Diego Alves e Filipe Luís ao time titular.

A provável escalação é: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Renato Gaúcho no treino do Flamengo nesta sexta, em Atibaia — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Renato Gaúcho no treino do Flamengo nesta sexta, em Atibaia — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O goleiro não atuou no empate em 1 a 1 com o Bragantino porque estava com sintomas de gripe, mas se recuperou. Já o lateral, desgastado, ficou apenas no banco de reserva.

Diego Alves e Filipe Luís treinaram normalmente nesta sexta, assim como Andreas Pereira, que foi substituído no segundo tempo e fez tratamento na coxa direita. A dúvida é se o técnico Renato Gaúcho fará alguma mudança no meio de campo, com a entrada, por exemplo, de Michael.

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close