Escalação do Corinthians: Renato Augusto e Giuliano ficam fora de trabalho no campo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Escalação do Corinthians: Renato Augusto e Giuliano ficam fora de trabalho no campo


Após conceder entrevista coletiva online nesta sexta-feira, o técnico Sylvinho comandou o segundo dia de preparação do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, na próxima segunda, às 20h, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Fagner, suspenso, a tendência é que o meio-campista Du Queiroz seja escalado na lateral direita. Uma das dúvidas de Sylvinho é em relação ao substituto de Willian, que sofreu lesão e vai desfalcar o time por até cinco semanas. Gustavo Mosquito, Adson e Jô são opções para a função.

Um possível Corinthians tem Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

Du Queiroz em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Du Queiroz em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nesta sexta, os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto realizaram controle de carga na parte interna do CT e não foram ao gramado. Por vir de um longo tempo de inatividade, a dupla tem feito isso em alguns dias da semana, mas não deve ser problema para o clássico.

Os demais atletas que atuaram por mais de 45 minutos na última quarta-feira fizeram aquecimento no campo, mas depois voltaram para um trabalho regenerativo na parte interna. Com os outros jogadores do grupo, Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido.

Fagner e Gil aquecem no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fagner e Gil aquecem no treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O meia Roni, em evolução na recuperação de entorse ligamentar do joelho direito, fez um trabalho com bola em campo sob a supervisão da equipe de fisioterapia.

Neste sábado, no período da manhã, o elenco faz o penúltimo treino preparatório para o Majestoso.

Roni em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Roni em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close