Em 'Nos Tempos do Imperador', Pilar confrontará Dolores: 'Você mentiu para mim!' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Pilar confrontará Dolores: ‘Você mentiu para mim!’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Pilar (Gabriela Medvedovski) confronta Dolores (Daphne Bozaski) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) confronta Dolores (Daphne Bozaski) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) descobriu que o amante de Luísa (Mariana Ximenes) é Pedro II (Selton Mello) e não seu ex-noivo, Jorge/Samuel (Michel Gomes), como Dolores (Daphne Bozaski) tinha lhe contado. No capítulo desta quarta, 6/10, a médica irá tirar essa história a limpo, colocando a irmã contra a parede.

Ameaçada por Tonico (Alexandre Nero), Dolores mentiu para a irmã, dizendo que Jorge/Samuel tinha um caso com a Condessa de Barral. Furiosa, Pilar terminou o noivado com o amado e foi para o exterior acreditando nessa mentira.

Após 8 anos, a mentira da menina é revelada, e agora a médica irá atrás da irmã tentar entender por que Dolores fez essa maldade.

“Você mentiu para mim, Dolores. Agora eu sei. A condessa e Samuel nunca tiveram nada. Por que você mentiu, Dolores? Por quê?”, questionará a médica.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close