Em 'Nos Tempos do Imperador', Leopoldina ficará revoltada com escolha de pretendentes - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Leopoldina ficará revoltada com escolha de pretendentes


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Leopoldina (Bruna Griphao) protesta contra escolha de pretendentes em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) protesta contra escolha de pretendentes em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina (Bruna Griphao) está desiludida com o amor desde que viu com os próprios olhos o pai, Pedro II (Selton Mello), aos beijos com sua professora, Luísa (Mariana Ximenes). No capítulo desta terça, 5/10, a recusa da princesa em se casar ficará ainda mais forte quando ela souber que dois príncipes estão a caminho, e ela terá que se conformar com o que for rejeitado pela irmã, Isabel (Giulia Gayoso).

Leopoldina estava determinada a nunca se casar desde que flagrou a traição do pai quando ainda era uma criança.

As coisas mudaram quando a princesa se encantou por Pierre (Gabriel Falcão), um pretendente à mão de sua irmã.

Mas depois que o príncipe foi embora, parece que Leopoldina voltará a recusar casamento. A princesa ficará revoltada ao saber que o Príncipe Luís Augusto (Gil Coelho) e o Conde Gastão (Daniel Torres) estão a caminho do Brasil, e o que perder a disputa pela mão de Isabel será seu par.

Leopoldina (Bruna Griphao) irá recusar casamento em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Leopoldina (Bruna Griphao) irá recusar casamento em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

“Então é assim? Vou ter que ficar com o que for rejeitado? Devo me contentar com as sobras da minha irmã? Se o pretendente não servir para Isabel servirá para mim? Eu me recuso a ficar com o resto!”, protestará a princesa.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close