Em 'Nos Tempos do Imperador', Guebo beijará Zayla e irá se declarar: 'Eu te amo' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Guebo beijará Zayla e irá se declarar: ‘Eu te amo’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Guebo (Maicon Rodrigues) beija Zayla (Heslaine Vieira) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Guebo (Maicon Rodrigues) beija Zayla (Heslaine Vieira) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Uma grande revelação irá acontecer no capítulo desta sexta8/10, de Nos Tempos do Imperador! Depois de muitos anos contendo seus sentimentos, Guebo (Maicon Rodrigues) finalmente irá declarar sua paixão por Zayla (Heslaine Vieira).

Os dois cresceram juntos na Pequena África, e a amizade de infância virou um grande amor para o órfão de Baltazar (Alan Rocha) e Abena (Mary Sheila).

A lojista não tem ideia do sentimento que o amigo guarda por ela e chegou até a convidá-lo para ser padrinho de seu casamento com Jorge/Samuel (Michel Gomes).

Temendo que a amada se case com o engenheiro, Guebo tomará coragem e vai declarar tudo o que sente por Zayla, com direito a beijo no final!

Guebo (Maicon Rodrigues) declara seu amor por Zayla (Heslaine Vieira) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Guebo (Maicon Rodrigues) declara seu amor por Zayla (Heslaine Vieira) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

“Eu te amo, Zayla! Desde criança, sempre te amei, sempre quis ficar contigo. O Samuel não é para você. É comigo que você tem que ficar, nós dois fomos feito um para o outro”, declara Guebo.

 

Zayla (Heslaine Vieira) é surpreendida com declaração em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Zayla (Heslaine Vieira) é surpreendida com declaração em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close