Diniz se encanta com dribles de Riquelme: "Ele nem sabe como faz" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Diniz se encanta com dribles de Riquelme: “Ele nem sabe como faz”

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Após tropeçar contra o Sampaio Corrêa, o técnico Fernando Diniz viu o Vasco se impor em casa e garantir a vitória sobre o líder Coritiba, por 2 a 1, neste sábado, em São Januário. O treinador exaltou o desempenho de sua equipe, mas, ainda assim, pregou a necessidade de o time se manter regular nessa reta final da Série B.

– A equipe está tendo mais altos do que baixos desde que cheguei. Até os jogos que empatamos, tivemos chance de vencer. O que a gente não pode é diminuir o ritmo, como a gente diminuiu no segundo tempo em São Luís, foi uma lição muito dura contra o Sampaio Corrêa. Acredito que os jogadores responderam de maneira positiva hoje. Agora é seguir em frente. Procurar não oscilar, fazer jogos mais lineares no primeiro e segundo tempo. É uma coisa que a gente tem que perseguir até o final – considerou.

Um dos destaques da vitória sobre o Coxa foi o jovem lateral Riquelme. O jogador participou bastante das jogadas de ataque, protagonizou lances de efeito, com belos dribles, e empolgou a torcida. Diniz destacou a partida do lateral:

Fernando Diniz, Vasco x Coritiba, Série B — Foto: Alexandre Durão

Fernando Diniz, Vasco x Coritiba, Série B — Foto: Alexandre Durão

– Falar do Riquelme é fácil. Um jogador extremamente talentoso. Eu acho que ele nem sabia ainda o quanto ele é bom. Um cara muito humilde. Com o potencial que ele tem, ele faz coisas difíceis parecerem ser fáceis. Na realidade é isso que acontece. Acho que ele nem sabe como faz. É um jogador que vai amadurecer e já está amadurecendo. É um jogador que para mim tem um futuro brilhante pela frente – disse.

Veja os lances e Riquelme:

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close