Datena diz que vai estrear nas próximas eleições e fala da corrida ao Planalto: 'Só saio candidato a presidente' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Datena diz que vai estrear nas próximas eleições e fala da corrida ao Planalto: ‘Só saio candidato a presidente’



Datena é apresentador de TV

Velho conhecido do público, José Luiz Datena está disposto a iniciar uma nova carreira: quer ser candidato nas proximas eleições e ser presidente. Essa, na verdade, não é a primeira vez que o apresentador de TV ensaia sua estreia na carreira política. Agora, porém, ele se mostra confiante em encarar o desafio. Embora seja o candidato escolhido pelo PSL, ser oficializado no pleito ao Executivo não será tão simples. Isso porque sua legenda se fundiu com o DEM. Datena, então, deverá enfrentar outros nomes nas prévias do novo partido, o União Brasil. Ele, porém, ressalta: só topa a candidatura se for para concorrer a presidência.

“Eu aceito prévias contra Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos. Gilberto Kassab já me convidou para ser candidato e tive uma conversa com Ciro Gomes (PDT), que me ofereceu a possibilidade de ser candidato a vice dele ou a governador. Então, dessa fusão, eu só saio candidato a presidente”, afirma Datena, em entrevista à revista “Veja”.

Fote: Jornal EXTRA

Você pode gostar...

Close