Carlos Alberto: 'Eu escolhi o Vasco e o Vasco me escolheu' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Carlos Alberto: ‘Eu escolhi o Vasco e o Vasco me escolheu’

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Capitão do título da Série B do Vasco em 2019, o ex-jogador Carlos Alberto abriu o coração e falou da identificação que tem com o Gigante da Colina.

Ele foi o convidado de uma live do canal “Rosalinas”, na quinta-feira (31), e deu detalhes do período em que vestiu a camisa do Clube.

– Foi um momento muito especial da minha vida. A torcida me abraçou. Eu não era muito simpatizante do Vasco não por algumas coisas do futebol. Mas o Vasco mudou a minha vida. Foi onde nasceu o meu filho, foi onde aconteceram várias coisas que me deixaram motivado até para renovar meu contrato. A princípio eu ia jogar só seis meses.

Carlos Alberto recordou também o carinho que recebia da arquibancada e a missão de reconduzir o Vasco à Primeira Divisão.

– Na Série B, mesmo tendo a oportunidade de estar em outros lugares, eu escolhi o Vasco e o Vasco me escolheu. A torcida do Vasco é muito cúmplice dos seus jogadores. Digo no sentido de estar nas boas e nas ruins. Eles têm um poder de interagir com a gente e passar um calor, uma energia diferente pra que a gente consiga transformar dentro de campo. No meu período no Vasco, graças a Deus, foram muito mais momentos de alegria.

Fonte: Supervasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close