Bastidores: Em discurso no vestiário, Castan motiva jogadores do Vasco contra o Confiança: "É vida ou morte" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Bastidores: Em discurso no vestiário, Castan motiva jogadores do Vasco contra o Confiança: “É vida ou morte”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O vestiário do Vasco antes do jogo contra o Confiança foi de muita motivação. O capitão Leandro Castan fez um discurso momentos antes de o grupo ir ao gramado do estádio Batistão, onde a equipe venceria por 2 a 1. Disse que a partida era uma questão de vida ou morte:

– É a nossa vida, rapaziada. A gente não falou ainda desse jogo. Isso aqui é a nossa vida, rapaziada. Não tem como negociar a nossa vida não. Não tem como negociar a nossa vida! E a nossa vida é questão de vida ou morte mesmo, irmão. É questão de vida ou morte. Isso aqui é o nosso trabalho, a gente abre mão de muita coisa para estar aqui. A gente não veio passear aqui não. Não tem mais mole, é para cima, olhando um no olho do outro. Quando acabar o jogo, vai estar todo mundo aqui olhando um no olho do outro com orgulho pois a gente fez o nosso melhor lá. Não tem resenha hoje!

Castan discursa a jogadores do Vasco — Foto: Reprodução/VascoTV

Castan discursa a jogadores do Vasco — Foto: Reprodução/VascoTV

A declaração foi mostrada em um vídeo da VascoTV. Na rodada anterior, parte da preleção de Fernando Diniz ao jogo contra o Goiás também foi divulgada. Na ocasião, o técnico disse que o Vasco iria comer o Goiás. Deu certo: vitória de 2 a 0.

Em sexto lugar na Série B, o Vasco soma 43 pontos. Tem cinco a menos do que o Goiás, o último integrante do G-4. No sábado, no Maranhão, o time carioca enfrenta o Sampaio Corrêa.

Confira:

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close