Alecsandro: 'A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Alecsandro: ‘A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou’


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A torcida do Vasco da Gama é conhecida por ser uma das mais apaixonadas do Brasil. No entanto, ao passo que apoia, uma torcida apaixonada também pode cobrar da mesma maneira. Quem comentou uma situação semelhante foi o atacante Alecsandro, que nesta última segunda (25) participou do programa The Noite, do SBT.

O artilheiro foi questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre qual torcida mais o cobrou na carreira. “A do Vasco. Não tinha medo, mas foi a que mais me cobrou. A torcida do Vasco foi a que mais me cobrou porque eu vinha de uma conquista de Libertadores pelo Inter. O Vasco estava em um momento ruim, e a torcida entendia que eu tinha que ser o cara para resolver. Os torcedores não deixavam eu ficar dois jogos sem fazer gols que já me cobravam”, declarou o experiente atleta.

A passagem de Alecsandro pelo Cruzmaltino durou duas temporadas, entre os anos de 2011 e 2012. O centroavante ficou marcado por ter feito parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil de 2011. O atleta anotou 38 gols em 96 partidas pelo clube carioca.

Quem também participou do programa The Noite ao lado de Alecsandro foi Richarlyson, irmão do jogador. Juntos, os irmãos conquistaram a Libertadores de 2013, pelo Atlético-MG. Clique aqui e confira a entrevista de Alecsandro e Richarlyson ao The Noite.

Fonte: SBT
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close