Vasco aguarda decisão do Cuiabá para fechar empréstimo de Wálber - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco aguarda decisão do Cuiabá para fechar empréstimo de Wálber

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://www.lance.com.br/files/article_main/uploads/2021/08/24/6125814a5e845.jpeg

Uma negociação do Cuiabá deve ser decisiva para o Vasco da Gama anunciar mais um reforço para disputa do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Afinal, o Dourado tem negociação encaminhada com Alan Empereur, livre no mercado após saída do Palmeiras, para encorpar o plantel de Jorginho no torneio nacional.

Desta forma, com chagada do ítalo-brasileiro, que joga como zagueiro e até lateral-esquerdo, vai viabilizar a rescisão com Walber, indicado por Lisca há cerca de duas semanas.

O defensor, quarta e última opção do grupo mato-grossense, já tem bases salariais definidas junto ao Cruzmaltino e teve nome bancado dentro da Colina pelo treinador, entusiasta do futebol desde os tempos de Guarani, onde ganhou notoriedade nacional na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Walber será emprestado pelo Athletico-PR, dono dos direitos econômicos e onde tem acordo vigente até dezembro de 2023, ao Vasco da Gama até o término da Série B.

A tendência é de que, caso a negociação seja sacramentada nos próximos dias, o beque faça dupla com Leandro Castán na sequência da temporada.

O setor é uma das principais prioridades da diretoria do Cruzmaltino no mercado.

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close