'Nos Tempos do Imperador': Princesa Isabel será pedida em casamento - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Nos Tempos do Imperador’: Princesa Isabel será pedida em casamento


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Isabel (Giulia Gayoso) será surpreendida por pedido de casamento em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Pierre (Gabriel Falcão) chegou ao Palácio Imperial mexendo com o coração das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao). A pedido de Pedro II (Selton Mello), o príncipe veio ao Brasil como pretendente de sua filha mais velha, mas acabou chamando a atenção da caçula do Imperador.

No capítulo de segunda-feira, 27/9, a herdeira ao trono imperial será surpreendida com o pedido de casamento e ficará preocupada com o flerte entre seu pretendente e sua irmã.

As princesas começaram a se preocupar com o futuro, ao serem surpreendidas com a chegada de um pretendente para Isabel. Revoltada, Leopoldina chegou a bater o pé afirmando que nunca iria ceder a um casamento arranjado.

Decidido a se casar com Isabel, ele fará o pedido lançando todo seu charme, mas a filha mais velha do Imperador ficará desconfiada.

“Uma vez li um conto de Machado de Assis, ‘Questão de Vaidade’, no Jornal das Famílias. Era sobre um enxadrista que cortejava duas moças ao mesmo tempo. Espero que não seja o seu caso”, dispara Isabel.

“Isabel, você sabe o que vim fazer no Brasil. Eu gostei de você. E você, gostou de mim?”, pergunta o príncipe.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close