'Nos Tempos do Imperador': Dolores fugirá de casa para não se casar com Tonico - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Nos Tempos do Imperador’: Dolores fugirá de casa para não se casar com Tonico


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Dolores (Daphne Bozaski) foge de casa em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Dolores (Daphne Bozaski) foge de casa em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) foi prometida em casamento a Tonico (Alexandre Nero) quando ainda era criança. Seu pai, Eudoro (José Dumont), esperou a caçula crescer para então revelar que seu destino já estava traçado.

No capítulo desta quarta, 22/9, aterrorizada com a notícia do casamento com o malvado, a irmã irá seguir os passos de Pilar (Gabriela Medvedovski)e fugirá de casa!

Vendo que a filha já está madura, Eudoro acha que é hora de cumprir o acordo que fez com Tonico e irá entregar a caçula para ser esposa do deputado.

Ao ouvir a notícia, Dolores entra em pânico e começa a bolar um plano para escapar do casamento. Ela se lembra de quando Pilar fugiu de casa para seguir seu sonho de ser médica, e decide fazer o mesmo.

“Jesus Cristinho, me ilumine e ajude achar rumo. Tenho que encontrar um destino para mim, um convento, qualquer lugar que me acolha. Qualquer um é melhor do que onde Tonico está”, reza a jovem.

 

Dolores (Daphne Bozaski) espera Eudoro (José Dumont) dormir para fugir em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Dolores (Daphne Bozaski) espera Eudoro (José Dumont) dormir para fugir em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close