Michel pode passar por artroscopia; jogador não faz mais parte dos planos do Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Michel pode passar por artroscopia; jogador não faz mais parte dos planos do Vasco

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://tntsports.com.br/__export/1624715939466/sites/esporteinterativo/img/2021/06/26/agif21061622153878_crop1624715851113.jpg_575171510.jpg

Lucas Pedrosa @pedrosa
Sobre Michel: o volante está fazendo fisioterapia por conta do problema que teve no joelho, mas o tratamento não está sendo suficiente para que ele possa desempenhar o que um atleta de alto nível precisa entregar. Por isso, Vasco e Grêmio já discutem uma artroscopia (+)

, que é um procedimento menor do que uma cirurgia, mas necessário para tentar fazer o jogador voltar a atuar. O fato de Michel não ter conseguido jogar com frequência no Vasco por conta das lesões tem afetado diretamente a vida pessoal do atleta. (+)

Ele tem passado por problemas familiares e busca acompanhamento psicológico para poder superar essa situação. Procurei o Vasco para saber sobre o futuro do atleta e o clube preferiu se reservar quanto ao jogador. (+)

Mas o fato é que o volante, emprestado pelo Grêmio até o fim da Série B, não faz mais parte dos planos do Vasco e, mesmo se a rescisão não acontecer agora, não jogará mais pelo Gigante da Colina.

Vale lembrar que, por contrato, o Vasco não pode devolver Michel ao Grêmio por um cláusula. Mas o fato é que a saída do jogador, que custa cerca de 40 mil reais mensais ao Cruz-Maltino, é questão de tempo.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close