Marcelo Cabo, técnico do Goiás: 'Vamos ver quem vai estar inteiro para o jogo contra o Vasco' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Marcelo Cabo, técnico do Goiás: ‘Vamos ver quem vai estar inteiro para o jogo contra o Vasco’

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Pela primeira vez na Série B, o Goiás perdeu duas partidas seguidas. Depois do jogo contra o Avaí, o Verdão foi derrotado no clássico diante do Vila Nova.

O time esmeraldino, vice-líder, pode perder duas posições ao fim da 26ª rodada. O técnico Marcelo Cabo admitiu que as últimas duas atuações foram abaixo do esperado.

– A gente ainda não tinha passado por isso na competição, duas derrotas seguidas. Vamos eliminar a “gordura” que nós mesmos criamos. Numa competição de pontos corridos, estamos vulneráveis a essa oscilação, mas estamos muito atentos e sabemos que fomos muito aquém do que podemos produzir – comentou Cabo.

O Goiás fez três jogos em seis dias e volta a campo já na próxima segunda-feira diante do Vasco, fora de casa. Marcelo Cabo mostra preocupação com o desgaste físico e diz que irá escalar quem estiver “inteiro” para o jogo.

– Foram duas partidas muito abaixo e pagamos o preço da sequência de jogos. O Rezende saiu lesionado, o Apodi estava com fadiga, a gente não conseguiu reagir pela sequência de jogos e isso nos preocupa muito. Vamos ver quem vai estar inteiro para o jogo contra o Vasco.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close