Léo Matos: 'Vocês falaram que iam ganhar o jogo pra mim. Muito obrigado, a gente precisava desse jogo para mostrar quem nós somos' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Léo Matos: ‘Vocês falaram que iam ganhar o jogo pra mim. Muito obrigado, a gente precisava desse jogo para mostrar quem nós somos’

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A importante vitória do Vasco sobre o Brusque, na última sexta-feira, manteve vivo o sonho do Cruz-Maltino de conseguir o acesso para a Série A do Brasileiro. E foi esse o tom do discurso pré-jogo do zagueiro Leandro Castan. Em vídeo divulgado pela “Vasco TV” com os bastidores da partida, o capitão da equipe ressaltou que naquele dia começaria uma outra história no clube.

– É nossa vida que tá aqui hoje. Nossa história começa hoje, Brusque x Vasco, aqui nesse campo desse jeito, não tem moleza. Vamos dar o máximo e sair com os três pontos. Hoje começa a história – afirmou Castan em discurso inflamado antes da partida vencida por 1 a 0, com gol de Nenê.

Depois a partida, o técnico Fernando Diniz ressaltou o fator emocional durante a partida vencida fora de casa:

– Foi fo**** para ca*****, parabéns pra todo mundo. Erramos, mas não faltou coração, principalmente no segundo tempo, quando mais precisou. Ganharam por causa do coração. Esse coração que vai legar a gente para o acesso.

Quem também falou após a partida no vestiário vascaíno foi o lateral-direito Léo Matos. Expulso durante a partida, o jogador agradeceu aos companheiros de equipe.

– Vocês falaram que iam ganhar o jogo pra mim. Muito obrigado, a gente precisava desse jogo para mostrar quem nós somos e fechar para conseguir essas nove vitórias como o Castan falou – disse Matos.

Fonte: Esporte News Mundo (texto), Youtube oficial do Vasco
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close