Globo não vê gol anulado do Vasco, erra placar e pede desculpas - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Globo não vê gol anulado do Vasco, erra placar e pede desculpas

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Vasco empatou com o Cruzeiro, mas Globo não viu gol anulado do Cruz-Maltino e só percebeu resultado após apito final - Thiago Ribeiro/AGIF

O empate entre Vasco e Cruzeiro pela Série B teve emoção até os minutos finais, mas quem acompanhou o jogo pela Globo acreditava que o Cruz-Maltino havia vencido até o apito final. Isso porque a transmissão para Rio de Janeiro e Minas Gerais, comandada pelo narrador Luís Roberto de Múcio, não viu o segundo gol da equipe de São Januário ser anulado.

No lance, o atacante Gabriel Pec levou a bola com a mão em uma dividida, antes de tocar para Daniel Amorim vencer Fábio e balançar as redes. Enquanto o narrador e os comentaristas Roger Flores e Paulo Nunes conversavam e votavam no melhor jogador da partida, o árbitro André Luiz de Freitas Castro (CBF/GO) anulou o gol e deu o reinício à partida, em imagem que a transmissão não mostrou.

Na sequência, aos 49 minutos do segundo tempo, a equipe celeste conseguiu um escanteio. Rafael Sóbis colocou na área, Felipe Augusto desviou e Ramon tocou para a rede, vencendo Vanderlei.

A comemoração esfuziante do time mineiro, inclusive, foi até criticada por toda a transmissão em função da demora, já que, com o placar mostrando 2 a 0 para o Cruz-Maltino, o gol não mudaria a pontuação das equipes.

A bola voltou ao meio de campo e a partida foi reiniciada pelo Vasco. Segundos depois, o árbitro deu o apito final e uma pequena confusão se formou no gramado. Direto do gramado, o repórter Guido Nunes tentava avisar à cabine que a partida tinha terminado empatada. Só aí que Luís Roberto e companhia entenderam que o jogo terminara empatado.

Na saída de campo, jogadores de Vasco e Cruzeiro precisaram ser contidos por policiais e seguranças em mais um foco de confusão na entrada dos vestiários, com críticas ao árbitro da partida. Ao fim da falha generalizada, Luís Roberto pediu inúmeras desculpas aos telespectadores que acompanhavam o jogo na Globo.

Fonte: UOL
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close