Flamengo x Barcelona-EQU: veja as escalações, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Flamengo x Barcelona-EQU: veja as escalações, desfalques e arbitragem


Flamengo x Barcelona - semifinal da Libertadores — Foto: ge

Flamengo x Barcelona – semifinal da Libertadores — Foto: ge

Chegou o dia. Nesta quarta-feira, às 21h30, Flamengo e Barcelona, do Equador, se enfrentam no primeiro duelo da semifinal da Libertadores. É o início da disputa para saber quem estará no estádio Centenário, em Montevidéu, na grande final, dia 27 de novembro.

A carga disponível de ingressos para este confronto é de 35 mil, cerca de 50% da capacidade do Maracanã – 21 mil ingressos haviam sido vendidos até terça-feira. O Flamengo chega amparado pelos ótimos números conseguidos pelo técnico Renato Gaúcho, mas com a má impressão deixada no último jogo, a derrota por 2 a 0 para o Grêmio. Arrascaeta e Filipe Luís seguem fora por lesão.

Apesar da vitória sobre o Deportivo Cuenca por 3 a 2 na última partida do campeonato local, o Barcelona não vive um bom momento. Estava há cinco jogos sem vencer. Para chegar nesta semifinal, os equatorianos eliminaram o Fluminense com dois empates (2 a 2 no Rio e 1 a 1 em Guayaquil).

Transmissão: Fox Sports.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances.

Flamengo – técnico Renato Gaúcho

 

Reforço mais badalado do Flamengo na temporada, David Luiz está relacionado e será titular na zaga ao lado de Rodrigo Caio. Bruno Henrique, recuperado de lesão, está de volta ao time após ficar no banco contra o Grêmio. Diego é outro que está novamente à disposição.

Desfalques: Arrascaeta (lesão na coxa esquerda) e Filipe Luís (lesão na panturrilha).

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Barcelona de Guayaquil — Foto: ge

Barcelona – técnico Fabián Bustos

Na imprensa equatoriana, o tom dado ao jogo é de que o Barcelona tentará uma “façanha” contra o Flamengo. Os toreros vêm de uma sequência ruim de resultados no campeonato local, no qual ocupam a sétima posição. O destaque é o argentino Damián Díaz, camisa 10 e ídolo da torcida.

A provável escalação: Javier Burrai, Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Sergio López), Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani.

  • Árbitro: Andres Cunha (URU)
  • Assistente 1: Richard Trinidad
  • Assistente 2: Martin Soppi (URU)
  • VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Fonte: GE

Você pode gostar...

Close