Em reunião com a CBF, clubes da Série B criticam arbitragem e Cruzeiro por jogar com público - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em reunião com a CBF, clubes da Série B criticam arbitragem e Cruzeiro por jogar com público

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://conteudo.cbf.com.br/cdn/thumbs/910x0/202103/20210329144724_396.jpeg

Depois de reunião importante do Conselho Técnico da Série A, os clubes da Série B também têm encontro quente nesta quarta-feira. A reunião com a CBF foi marcada por duras críticas ao uso do VAR, ao nível da arbitragem na competição e ainda contra o Cruzeiro, que mandou jogo com público isoladamente na Segunda Divisão.

Os clubes vão tratar de possível volta do público, mas devem definir o retorno em condições iguais. O que foi justamente tema de bate-boca com os dirigentes da Raposa, que, no entendimento dos clubes, passou por cima do Conselho Técnico da Série B, para mandar jogos com público, de posse de liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A reunião começou com quase uma hora de atraso e se transformou em grande confronto. Clubes como Vasco, Náutico e Avaí criticaram o VAR. O ge mostrou nos últimos dias bastidores da escolha da nova tecnologia na Série B, depois de críticas duras do Vasco, prejudicado numa das partidas.

Pela CBF, quem comanda a reunião é o diretor de competições Manoel Flores, que tenta administrar o clima do encontro virtual.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close