Em 'Nos Tempos do Imperador', Teresa dirá verdade a Pilar: 'A condessa nunca foi amante do Samuel' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Teresa dirá verdade a Pilar: ‘A condessa nunca foi amante do Samuel’


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) desmente traição para Pilar (Gabriela Medvedovski) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Teresa Cristina (Letícia Sabatella) desmente traição para Pilar (Gabriela Medvedovski) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Após 8 anos achando que Jorge/Samuel (Michel Gomes) tinha um caso com Luísa (Mariana Ximenes), Pilar (Gabriela Medvedovski) finalmente descobrirá que o ex nunca lhe traiu em Nos Tempos do Imperador.

No capítulo desta sexta-feira, 24/9, a Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) irá revelar à médica que a Condessa de Barral não é amante do engenheiro.

Sob ameaça de Tonico (Alexandre Nero), Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para Pilar sobre Samuel, e a jovem embarcou para os Estados Unidos acreditando que o noivo havia lhe traído.

De volta ao Brasil, a médica ainda guarda mágoas do ex e de Luísa, e chegou até a hostilizar a Condessa ao revê-la após tanto tempo.

Só que essa mentira está com os dias contados, porque Teresa Cristina fará questão de revelar a verdade para Pilar.

“A condessa nunca foi amante do Samuel”, dirá a Imperatriz.

Pilar (Gabriela Medvedovski) fica em choque com revelação em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) fica em choque com revelação em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close