Diretor André Mazzuco, do Santos, nega que tenha acertado a contratação de Cano - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Diretor André Mazzuco, do Santos, nega que tenha acertado a contratação de Cano

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://ogimg.infoglobo.com.br/in/24162346-30e-6c8/FT631A/cano2.JPG

O atacante Germán Cano teve seu nome ligado ao Santos mais uma vez no último fim de semana. Surgiu uma informação de que o atleta teria assinado um pré-contrato com o Santos e estaria de malas prontas para vestir a camisa do Peixe assim que acabasse o vínculo com o Cruz-maltino, que é no final desta temporada.

O Vascaino.net. através do jornalista Fabio Torres, procurou o diretor executivo do Santos, Mário André Mazzuco, para esclarecer a situação. O gerente nos garantiu que não há nenhuma negociação em vigor neste momento e fez questão de ressaltar a seriedade do atleta e do empresário.

Mazzuco afirmou que acredita que Cano só decidirá o seu futuro quando o contrato acabar. Além disso, o executivo ainda afirmou que pelo que conhece do argentino e do agente Jose Costanzo, a tendência é que Cano cumpra o vínculo normalmente com o Gigante da Colina.

Vale lembrar que foi Mazzuco que levou o atacante para o Vasco no final de 2019. Desde então, o executivo criou uma relação bem forte com o atacante e com o agente. Não é a primeira vez que o gerente elogia o jogadores e o empresário. Contanzo também já falou bem do gerente publicamente em algumas entrevistas.

Fonte: Vascaino.net
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close