Após pedido do Vasco, MP diz que vai tomar 'medidas cabíveis' sobre invasão de organizada à sede administrativa - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Após pedido do Vasco, MP diz que vai tomar ‘medidas cabíveis’ sobre invasão de organizada à sede administrativa

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) informou, em nota, na manhã desta terça-feira, que recebeu um pedido da diretoria do Vasco para que seja investigada a invasão à sede administrativa do clube e as ameaças sofridas por funcionários e dirigentes, feitas por torcedores uniformizados.

Invasão de organizadas do Vasco a São Januário — Foto: Reprodução

Invasão de organizadas do Vasco a São Januário — Foto: Reprodução

O pedido foi feito em reunião realizada na última segunda-feira entre dirigentes vascaínos e membros do MP. Entre eles, o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos.

– O procurador-geral de Justiça encaminhará a representação para as promotorias de Justiça de investigação criminal e de tutela coletiva com atribuição, para que sejam tomadas as providências cabíveis – diz a nota.

A invasão foi realizada no dia 10 de setembro, em protesto à fase do time na Série B. A ação foi transmitida ao vivo pelas redes sociais dos invasores. Com ofensas direcionadas a Jorge Salgado e outros dirigentes, invadiram à sala da presidência, que estava vazia no momento em que entraram.

O grupo ingressou no clube pela entrada principal da sede social. Em imagens que foram divulgadas nas redes sociais, um policial militar e funcionários tentaram impedir que continuassem adentrando por São Januário, mas isso não foi possível.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close