Andrey sai machucado, mas festeja marca de 150 jogos pelo Vasco e exalta torcida: “Foi de arrepiar” - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Andrey sai machucado, mas festeja marca de 150 jogos pelo Vasco e exalta torcida: “Foi de arrepiar”

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Andrey teve uma noite de sentimentos distintos, nesta segunda, em São Januário, contra o Goiás. O volante, que vive novamente um bom momento, deixou o jogo machucado, mas também tem motivos para celebrar. Além da vitória por 2 a 0, ele atingiu a marca de 150 jogos pelo clube – é o atleta do elenco com mais jogos. A volta da torcida às arquibancadas também foi motivo de comemoração.

Apesar da marca expressiva, Andrey tem apenas 23 anos. No clube desde 6 anos de idade, ele foi promovido ao elenco principal em 2016. Após a partida, o volante foi presenteado com uma camisa personalizada, com o número 150 e patch referente à marca.

– É uma marca muito importante, ainda mais para mim que sou cria do Clube. Cheguei aqui em 2004 e tudo que conquistei na minha vida foi graças ao Vasco, que sempre acreditou em mim, até mesmo nos momentos que as coisas não aconteciam da maneira que eu esperava. Atingir esse número de jogos no time do meu coração é a realização de um sonho. Sou muito grato ao Vasco. Espero completar outras marcas e ajudar o clube a voltar para a Série A – afirmou o camisa 6, que também destacou a presença da torcida em São Januário.

Andrey completou 150 jogos pelo Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

Andrey completou 150 jogos pelo Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco

– O resultado foi muito importante. Jogamos bem e conseguimos vencer um grande adversário, que vem brigando diretamente conosco pelo acesso. Foi de arrepiar sentir o calor da torcida novamente em São Januário. Estávamos com saudade. A torcida não parou de cantar em nenhum momento e isso fez a diferença dentro de campo. Agora é trabalhar ainda mais forte para mantermos esse bom momento e ficarmos mais próximos do nosso objetivo – disse Andrey, ao site oficial do Vasco.

Andrey deixou o jogo contra o Goiás, ainda no primeiro tempo, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Ele será reavaliado, mas é provável que seja desfalque contra o Confiança, no próximo domingo.

O volante tem contrato com o Vasco até dezembro e as partes ainda não entraram em acordo de renovação.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close