Vasco tenta a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, reserva no Internacional, mas clube alemão veta empréstimo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco tenta a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, reserva no Internacional, mas clube alemão veta empréstimo

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Na corrida contra o tempo para reforçar o elenco e reverter a má campanha na Série B, o Vasco investiu na contratação do zagueiro Lucas Ribeiro. A diretoria conseguiu o acerto com o Internacional e com o jogador. Só faltou o aval do Hoffenhein, clube alemão que detém os direitos do jovem de 22 anos.

Os alemães preferem manter Lucas Ribeiro na reserva do Colorado, onde ele está emprestado, do que tê-lo em uma equipe da Série B. Lucas Ribeiro vem numa sequência de sete partidas sem sair do banco de reservas do Inter. Desde a gosto do ano passado no clube do Beira-Rio, jogador revelado pelo Vitória soma 33 partidas pelo Inter.


O Vasco vai atrás de até três reforços. As prioridades são um zagueiro e um lateral-esquerdo. Depois da derrota para o Operário, a terceira segunda na Série B, o técnico Lisca subiu o tom a respeito do elenco e já está tendo reuniões com o diretor Alexandre Pássaro e o presidente Jorge Salgado a respeito.

Fonte: O Globo Online
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close