Vasco só perdeu para o Remo uma vez, há 46 anos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco só perdeu para o Remo uma vez, há 46 anos


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://i.ytimg.com/vi/n3ebc43zeP8/maxresdefault.jpgO Vasco já está em Belém do Pará enfrentar o Remo nesta sexta pela 18ª rodada da Série B. A delegação foi recebida no aeroporto por um grupo de torcedores, apesar do horário, no início da madrugada. A equipe do técnico Lisca encerrou a preparação para a partida com um treino na parte da tarde no Estádio da Curuzu.

Em ascensão na competição nacional, o Cruzmaltino quer dar mais um passo para chegar ao G4. Na última terça-feira, o Gigante chegou a ficar 24 horas no grupo de acesso após superar o Vila Nova, mas caiu em função de outros resultados da rodada.

Embora vá atuar fora de casa, a confiança é grande no Vasco, pois o retrospecto contra os paraenses é bastante favorável. Em 14 encontros na história das duas equipes, o Cruzmaltino tem nove vitórias e apenas uma derrota.

Em 1975, pelo Campeonato Brasileiro, o Remo venceu por 2 a 0, em Belém. Mas mesmo em seus domínios, a vantagem vascaína é ampla, com cinco vitórias em nove jogos.

A maioria das partidas entre Remo e Vasco aconteceu entre 1972 e 1994. Nos últimos 25 anos, os dois só se encontraram na Copa do Brasil de 2016, e o Vasco venceu os dois confrontos da primeira fase.

Com 28 pontos na tabela de classificação após 17 rodadas, o Vasco está a apenas um ponto do G4. Com 20 pontos, o Remo aparece em 13º.
Fonte: ESPN
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close