Vasco: Sánchez chega ao Rio na quinta; expectativa de estreia é contra o CRB - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco: Sánchez chega ao Rio na quinta; expectativa de estreia é contra o CRB

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O atacante Jhon Sánchez, primeiro reforço contratado pelo Vasco desde a chegada de Lisca, chegará ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ainda com questões a resolver, como visto de trabalho e revisão dos exames médicos, ele não tem chances de enfrentar o Brasil de Pelotas, na sexta-feira, em São Januário, e o Avaí, no dia 6, em Santa Catarina.

A expectativa é de que Sánchez, de 22 anos, esteja pronto para a partida contra o CRB, marcada para o próximo dia 16, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogador, que atua pelos lados, chega por empréstimo até o fim do ano, e o Vasco tem a possibilidade de exercer a opção de compra após o período.

Jhon Sánchez, Independiente del Valle x Bragantino — Foto: Nelson ANTOINE / POOL / AFP

Jhon Sánchez, Independiente del Valle x Bragantino — Foto: Nelson ANTOINE / POOL / AFP

Anunciado na segunda-feira, o equatoriano foi formado na base do Manta-EQU e se profissionalizou com a camisa do Independiente Del Valle, equipe com a qual conquistou a Copa Sul-Americana, em 2019. O Vasco já tem em mãos exames médicos enviados pelo Del Valle, mas fará uma revisão.

Sánchez é um dos três pedidos de Lisca para a sequência da Série B. Além dele, o Vasco busca peças para o setor defensivo. Zagueiro destro é prioridade do clube, e Walber, que pertence ao Athletico-PR e atualmente está emprestado ao Cuiabá, foi a primeira tentativa. Com poucos jogadores da posição, o clube mato-grossense vem dificultando, e a direção vascaína já parte para outros nomes.

No Cuiabá desde o início da temporada, Walber quer defender o Vasco e ainda não havia estreado no Brasileiro. Na última segunda-feira, porém, entrou no segundo tempo do empate com o Fortaleza. Substituiu o ex-vascaíno Paulão.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close