Vasco estuda dar folga a Lucão e Ricardo Graça para adaptação ao fuso horário - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco estuda dar folga a Lucão e Ricardo Graça para adaptação ao fuso horário


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2021/08/Lucao-e-Ricardo-Graca.jpg

Campeões olímpicos, Ricardo Graça e Lucão desembarcaram nesta segunda-feira no Rio de Janeiro e foram recepcionados por familiares e amigos. Ambos não foram relacionados e desfalcarão o Vasco diante do Vila Nova-GO, hoje, às 21h30, em São Januário.

A presença de Lucão e Ricardo Graça diante do Remo, na sexta-feira, também é incerta, já que o Vasco ainda não definiu a data da reapresentação dos jogadores. Em nota, o clube apenas informou que será divulgada “após o compromisso diante dos goianos”.

Essa indefinição possui uma explicação. O Vasco pretende dar uns dias de folga para os jogadores se readaptarem ao fuso horário do Brasil, já que o do Japão está 12 horas à frente. No entanto, caso Leandro Castan, que está pendurado, receba o terceiro cartão amarelo e fique suspenso, Ricardo Graça seria chamado para o jogo contra o Remo, sexta-feira, em Belém, no Pará.

Lucão está mais confortável quanto a folga e só será chamado em caso de expulsão ou lesão por parte do goleiro Vanderlei. A viagem da delegação vascaína para a Região Norte do país está prevista para acontecer na quarta-feira, por isso os jogadores ainda não foram comunicados oficialmente sobre a programação dos próximos dias.

Os atletas do Vasco fizeram parte da Seleção Olímpica que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Tóquio, mas não chegaram a entrar em campo. Convocado para ser o 3º goleiro, Lucão foi relacionado apenas contra a Arábia Saudita, na fase de grupos. Já Ricardo Graça, ficou de fora do banco de reservas diante da Costa do Marfim e da Arábia Saudita, ambos os jogos da primeira fase.

A vitória sobre o Confiança, no dia 3 de julho, foi o último jogo no qual foram relacionados. Lucão se apresentou a Seleção Olímpica um dia depois. Ricardo Graça se juntou ao grupo apenas no dia 9, sendo convocado após o corte por lesão do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal.

 

Fonte: Esporte News Mundo
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close