São Paulo tem 5 jogadores no departamento médico antes do jogo contra o Vasco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

São Paulo tem 5 jogadores no departamento médico antes do jogo contra o Vasco


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre os cinco jogadores que estão no departamento médico do São Paulo, o técnico Hernán Crespo tem a esperança de contar apenas com Luan no jogo contra o Vasco, quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O volante é desfalque do time há três jogos após sentir um trauma na perna, mas tem participado dos últimos treinos com o restante do elenco e pode ser relacionado para o duelo contra os cariocas (na partida de ida, o São Paulo venceu por 2 a 0 e pode perder até por um gol que avança de fase).

Luciano, o atleta que está afastado há mais tempo – já são 12 jogos sem entrar em campo –, dificilmente terá condições de enfrentar o Vasco, ou mesmo de ficar no banco.

Com um estiramento na coxa, Luciano tem oscilado entre treinos em campo e trabalhos no centro de recuperação do São Paulo. Nesta segunda-feira, ele ficou no Reffis, o que esfria uma expectativa pela volta do atacante que se arrasta há semanas – especulou-se que ele pudesse ter enfrentado o Racing, na Libertadores, quinze dias atrás, o que, sabe-se, não se confirmou.

Arboleda e Eder, que estão fora do time há menos tempo, também não são considerados para o jogo contra o Vasco. O atacante sofreu um estiramento na coxa contra o Racing, no Morumbi, enquanto zagueiro tem uma contratura, uma lesão teoricamente mais simples, que o tirou de campo no jogo de ida contra o Vasco.

Nesta segunda, ambos correram juntos no CT da Barra Funda acompanhados de fisioterapeutas.

O quinto atleta em tratamento é o atacante Marquinhos, que sofreu um estiramento contra o Palmeiras, sábado, e agora inicia recuperação.

Com a vantagem de ter vencido o Vasco por 2 a 0 no Morumbi, o São Paulo pode perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final.

Crespo poderá escalar o meia Benítez e o lateral Welington, que cumpriram suspensão contra o Palmeiras.

Se optar por utilizar todos os seus titulares disponíveis, o treinador pode escalar o São Paulo com Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Welington; Rigoni e Pablo.

Contra o Palmeiras, sem Arboleda, o técnico trocou o esquema com três zagueiros por uma linha de quatro jogadores na defesa, porém, com Miranda e Léo no miolo. No ataque, quando Marquinhos se machucou, Rojas entrou em campo – Pablo não saiu do banco.

Fonte: ge
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close