Ricardo Graça assume erro decisivo em derrota do Vasco: "Responsabilidade é toda minha" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Ricardo Graça assume erro decisivo em derrota do Vasco: “Responsabilidade é toda minha”


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O zagueiro Ricardo Graça não quis saber de inventar desculpas pelo pênalti que cometeu nos minutos finais que culminou com a derrota do Vasco para o Londrina por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado, o jogador assumiu toda a responsabilidade pela derrota.

– No primeiro gol, precisávamos de mais atenção. O segundo gol foi culpa toda minha, Léo bateu o lateral, eu fui arrastar, o cara pressionou o Zeca. Fiquei na dúvida. Ele atrasou a passada, deu o tapa, e eu peguei nele. Foi pênalti. Não tem o que reclamar da arbitragem, foi boa. Foi erro meu. Responsabilidade da derrota toda minha – disse o jogador, que ainda emendou:

Vasco é derrotado com gol de pênalti no fim — Foto: André Durão

Vasco é derrotado com gol de pênalti no fim — Foto: André Durão

– Hoje a gente ia pontuar se não fosse a minha infelicidade, o jogo já não estava muito fácil. A gente não conseguia encaixar no último passe e a gente pecava no último terço. Errei num tempo em que não podia errar, aos 43, agora é virar a chave, tem o próximo jogo no fim de semana. Agora é esquecer o erro e ganhar fora de casa contra o Operário – disse.

Em caso de vitória, o Vasco chegaria aos 31 pontos e assumiria a quarta posição na tabela da Série B. Com a derrota, o Vasco termina o primeiro turno na 10ª colocação. A equipe de São Januário volta a campo, no próximo sábado, para visitar o Operário.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close