Operário-PR x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Operário-PR x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!


ficha apresentação operário-pr x  vasco — Foto: ge

ficha apresentação operário-pr x vasco — Foto: ge

Operário-PR e Vasco se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. É o início do segundo turno da competição, que passa a ter a partir de agora o recurso do VAR, árbitro de vídeo. O ge acompanha o jogo em Tempo Real.

Os times chegam próximos na tabela. O Operário-PR está em nono, com nono, com 29 pontos. Já o Vasco vem logo atrás, em 11º, com 28.

O Fantasma vem de quatro jogos sem perder, mas com dois empates nas últimas rodadas. A aposta está no fator casa, onde o Alvinegro só teve uma derrota nas últimas seis partidas no Germano Krüger. O Vasco, aniversariante do dia (completa 123 anos), perdeu seus dois últimos jogos, diante de Remo e Londrina.

Transmissão: Sportv e Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Lédio Carmona.

Operário-PR – técnico Matheus Costa

 

O treinador conta novamente com o atacante Felipe Garcia, recuperado de lesão no tornozelo. Ele deve começar no banco. Há a dúvida sobre qual formação o treinador utilizará. Ele pode montar o time com três zagueiros (Fábio Alemão, Rodolfo Filemon e Reniê) ou colocar Fabiano na lateral esquerda e adiantar Djalma Silva para o ataque.

Provável escalação: Simão; Alex Silva, Fábio Alemão, Reniê e Fabiano (Rodolfo Filemon); Leandro Vilela, Marcelo Santos, Marcelo; Thomaz, Paulo Sérgio e Djalma Silva.

 

Provável Operário-PR contra o Vasco — Foto: ge

Provável Operário-PR contra o Vasco — Foto: ge

  • Quem está fora: Bonfim, Tomas Bastos, Leandrinho, Matheus Alemão, Pedro Ken, Jean Carlo, Lucas Mendes e Rafael Longuine.
  • Pendurados: Leandro Vilela, Tomas Bastos, Cleyton, Felipe Garcia e Thomaz.

Vasco – técnico: Lisca

 

Depois da impactante derrota para o Londrina, a segunda consecutiva na Série B, o Vasco terá dois importantes retornos para encarar o Operário, em Ponta Grossa. Vanderlei, que cumpriu suspensão, e Morato, completamente recuperado da Covid, voltaram à lista de relação. Juninho, que foi julgado pela expulsão contra o Goiás e pegou mais um jogo de gancho, está fora.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça (Ernando) e Zeca; Romulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel (Pec), Jabá e Cano.

Confira o provável Vasco que pega o Operário — Foto: ge

Confira o provável Vasco que pega o Operário — Foto: ge

  • Quem está fora: Leandro Castan (recuperando-se de lesão na coxa direita), Michel (recondicionamento físico), Juninho (suspenso), MT (voltou a treinar na quinta após afastamento) e Daniel Amorim.
  • Pendurados: Juninho, Bruno Gomes, Romulo e Daniel Amorim

 

  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
  • Árbitro do VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-FIFA-SC)

Fonte: GE
Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close