'Nos Tempos do Imperador': Zayla ficará encantada por Jorge/Samuel - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Nos Tempos do Imperador’: Zayla ficará encantada por Jorge/Samuel



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Jorge/Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Jorge/Samuel em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Alana Cabral será Zayla na primeira fase de 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Alana Cabral será Zayla na primeira fase de ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Jorge (Michel Gomes) mudou seu nome para Samuel para tentar escapar da perseguição de Tonico (Alexandre Nero) e seus capangas. Ele é acusado de ser o assassino de coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Com a ajuda de Luísa (Mariana Ximenes), o jovem chegará ao Rio e lá será acolhido por Dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas), líderes da Pequena África. No capítulo desta quinta, 12/8, de Nos Tempos do Imperador, Jorge/Samuel conhecerá Zayla (Alana Cabral), filha de Olu e Cândida, que ficará com os olhos brilhando ao ver o rapaz.

Reveja a cena em que Luisa ajuda Jorge/Samuel a mudar de nome:

Jorge se apresenta como Samuel e mostra carta de alforria a Tonico

Jorge se apresenta como Samuel e mostra carta de alforria a Tonico

Na busca de sua irmã desaparecida, Jorge/Samuel enfrentou seu pai, o Coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), que vendeu os dois como escravos. A discussão com Ambrósio se transformou numa tragédia quando o coronel foi atingido acidentalmente por um tiro de Salustiano (Alexandre Zacchia), seu jagunço.

Jorge/Samuel foi injustamente acusado do assassinato de seu pai e começou a ser perseguido por Tonico, que nem imagina que o rapaz é seu irmão.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close