'Nos Tempos do Imperador': Tonico será surpreendido no altar - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico será surpreendido no altar



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Tonico (Alexandre Nero) será surpreendido em seu casamento em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Tonico (Alexandre Nero) será surpreendido em seu casamento em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Está tudo pronto para o casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Tonico (Alexandre Nero), fruto de um acordo político entre os coronéis Eudoro (José Dumont) e Ambrósio (Roberto Bonfim). O noivo está ansioso para realizar o último desejo de seu falecido pai. Mas não se pode dizer o mesmo da futura médica, que fará de tudo para não subir ao altar. No capítulo de quinta-feira, 12/8, de Nos Tempos do Imperador, a noiva pregará uma peça que promete deixar Tonico e Eudoro furiosos na festa de casamento!

Os coronéis Ambrósio e Eudoro firmaram uma sociedade para se tornarem mais poderosos na província da Bahia. O acordo entre os dois previa a união de seus engenhos e o casamento de seus filhos, Tonico e Pilar.

Entretanto, uma tragédia acontece e o Coronel Ambrósio morre com um tiro de seu próprio capanga. Ao chegar de viagem, Tonico se depara com seu pai morto e jura honrar o desejo dele de ver o filho casando-se com Pilar.

No entanto, a noiva não quer nem ouvir falar em casamento, porque está focada em se tornar a primeira médica do Brasil. Pilar até foge de casa para fazer a prova na faculdade de Medicina, mas seu pai, Eudoro, logo a leva de volta à fazenda, frustrando os planos da jovem.

Chega o dia do casamento e Pilar está inconformada por se ver obrigada a subir ao altar ao lado de Tonico, um homem que ela despreza. Ainda mais depois que a jovem caiu nos encantos de Jorge/Samuel (Michel Gomes), Pilar não tem olhos para mais ninguém.

Mesmo revoltada, Pilar se prepara para o casamento com a ajuda de Naiza (Juliane Cruz), uma criada da fazenda de Eudoro. Naiza traz o vestido e o véu e Pilar faz cara de desgosto.

Pilar (Gabriela Medvedovski) se recusa a se casar com Tonico (Alexandre Nero) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) se recusa a se casar com Tonico (Alexandre Nero) em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Tonico já arrumado, aguarda ansioso sua noiva no altar, certo de que está dando orgulho para seu pai. Nélio (João Pedro Zappa), seu braço-direito, elogia a pompa do amigo.

Tonico (Alexandre Nero Nélio) e Nélio (João Pedro Zappa) aguardam a noiva no altar em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Quero que os coronéis vejam em mim a figura dele. Tal pai, tal filho. Não foi boa ideia? Agora vamos, que eu não vejo a hora de casar. Hoje Pilar vai ser minha!“, afirma Tonico.

No entanto, Tonico não perde por esperar a surpresa que Pilar aprontou. Ele toma um susto ao retirar o véu que cobre o rosto da noiva. Eudoro também fica chocado e se enfurece com a traquinagem da filha.

Eudoro (José Dumont) fica revoltado com a traquinagem de Pilar (Gabriela Medvedovski) no altar em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close