'Nos Tempos do Imperador': Tonico ficará desaparecido após armação de Jerusa - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico ficará desaparecido após armação de Jerusa


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Tonico (Alexandre Nero) será amordaçado em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Tonico (Alexandre Nero) será amordaçado em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) quer se tornar deputado custe o que custar. Nem que pra isso precise seduzir Jerusa (Carolina Ferman), mulher de coronel Floriano (Lucci Ferreira), para conseguir podres do candidato favorito dos coronéis. Foi assim que ele descobriu uma bomba que promete acabar com a reputação do rival.

Só que a mulher não tem nada de boba. Ao saber que Floriano quer se mudar da Bahia, Jerusa fica furiosa, dizendo que foi usada por ele. Tonico inventa uma desculpa e ela cai. Só que a situação volta a se complicar: ela decide a largar Floriano para ficar com malvado, que fica incrédulo com o que acontece.

Tonico mais uma vez acha que vai conseguir dobrar Jerusa e recebe bilhete dela, pedindo último encontro. Assim que os dois se encontram, ela amarra as pernas dele e o amordaça.

” Vou te deixar aqui, amarrado, nesse fim de mundo onde não passa ninguém. Não se engana uma mulher apaixonada, Tonico. Fique aí, até quando Deus quiser”, diz ela.

 

Tonico (Alexandre Nero) ficará desaparecido em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Tonico (Alexandre Nero) ficará desaparecido em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close