'Nos Tempos do Imperador': Jorge/Samuel será preso - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Nos Tempos do Imperador’: Jorge/Samuel será preso


Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Michel Gomes é Jorge/Samuel em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Michel Gomes é Jorge/Samuel em ‘Nos Tempos do Imperador’ — Foto: Globo/João Miguel Júnior

Jorge/Samuel (Michel Gomes) fugiu da Bahia para tentar se livrar da perseguição de Tonico (Alexandre Nero). Ele chegou ao Rio de Janeiro já com um nome falso, mas encontrou outra pedra no sapato. O policial Borges (Danilo Dal Farra) cismou com o rapaz e não vai sossegar enquanto não colocar Jorge/Samuel na cadeia.

No capítulo de segunda-feira23/8 de Nos Tempos do Imperador, Borges irá armar uma cilada para Jorge/Samuel e o jovem será detido por ser flagrado falando árabe.

Borges pegou no pé de Jorge/Samuel desde a primeira vez que viu o jovem. Por sorte, Dom Olu (Rogério Brito) apareceu para salvar o rapaz das garras do policial. Desde então, Borges ficou de olho em Jorge/Samuel, esperando um pretexto para incriminar o rapaz.

Jorge/Samuel já se ligou que o policial está na cola dele, e até tramou uma armadilha pro malvado, que ficou com ainda mais raiva do jovem.

Para se vingar, Borges manda um mascate conversar em árabe com Jorge/Samuel e arma um flagrante.

“Só conheço um tipo de negro que fala árabe. Os malês. Você é malê? Você veio da Bahia, não?”, questiona o policial.

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close