Luísa Sonza confirma término com Vitão - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luísa Sonza confirma término com Vitão

Luísa Sonza e Vitão terminam namoro — Foto: Reprodução/Instagram/vitao

Luísa Sonza anunciou o término do namoro com Vitão nesta sexta-feira (20). A informação já circulava nas redes sociais e foi confirmada pela assessoria da cantora.

Eles começaram a namorar em setembro do ano passado e foram alvo de críticas, após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu a cantora no Twitter na quinta (19).

Ela associou o término aos ataques e à pressão que vive nas redes sociais e curtiu o post de um fã no Twitter sobre o assunto.

“Sucesso pro @vitao e total gratidão pelo que ele fez pela Luísa. Poucas pessoas aguentariam o que ele aguentou por ela. Cada um segue o seu caminho agora, sem piadinhas e com muito respeito”.

Vitão lançou a música “Takafaya” nesta quinta (19) e não comentou sobre o término nas redes sociais até a última atualização desta reportagem.

O cantor de 22 anos chegou a tatuar o bumbum da agora ex-namorada na perna.

Vitão e Luisa Sonza se apresentam no MTV Miaw 2020 — Foto: Cleiby Trevisan/Divulgação

Vitão e Luisa Sonza se apresentam no MTV Miaw 2020 — Foto: Cleiby Trevisan/Divulgação

Fonte: G1.com

Você pode gostar...

Close