Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com Covid-19 - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com Covid-19



Luciano Szafir pede orações para Eduardo Moscovis, internado com Covid-19

Luciano Szafir fez uma série de vídeos em seus stories do Instagram, nesta sexta-feira (6), e pediu para que as pessoas orassem pelo ator Eduardo Moscovis, de 53 anos, internado com Covid-19 desde quinta-feira (5).

Szafir chegou a ficar internado mais de um mês por conta da doença e seu quadro de saúde foi considerado gravíssimo. Foi a segunda vez que o ator foi infectado pelo coronavírus.

“Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus amaldiçoado. E também ao Du Moscovis, acabei de ver que ele está. Enfim, é o que a gente pode fazer no momento”, disse Szafir.

O quadro de saúde de Eduardo Moscovis é considerado estável, mas não há previsão de alta. O ator está internado no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, o mesmo hospital em que Szafir também esteve, além do ator Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência de complicações da Covid-19.

Fonte: Isto é

Você pode gostar...

Close