Lucão, Bruno Gomes e Morato voltam a treinar antes de Vasco x Londrina - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Lucão, Bruno Gomes e Morato voltam a treinar antes de Vasco x Londrina


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

No primeiro treino da semana antes do duelo entre Vasco e Londrina, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, o técnico Lisca teve importantes reforços nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. Bruno Gomes, Lucão e Morato voltaram a treinar. O goleiro, aliás, deve ser o substituto de Vanderlei, expulso na derrota por 2 a 1 para o Remo.

Bruno está recuperado de lesão lombar, Lucão se reapresentou após o ouro olímpico com a seleção brasileira, e Morato já cumpriu o isolamento após testar positivo para a Covid-19. A resposta do atacante ao treinamento de terça definirá se terá condições de pegar o Londrina ou não. Nesta segunda, ele já trabalhou juntamente com o grupo.

Bruno Gomes em ação pelo Vasco contra o Guarani — Foto: Vitor Brügger/Vasco

Bruno Gomes em ação pelo Vasco contra o Guarani — Foto: Vitor Brügger/Vasco

Outros dois jogadores que voltam a ficar à disposição de Lisca são Léo Matos e Marquinhos Gabriel, desfalques na derrota por 2 a 1 para o Remo por acúmulo de amarelos. Após cumprir suspensão, Léo, em entrevista ao site oficial do Vasco, disse que o momento é de entrar no G-4 para não sair mais.

– Logicamente que estamos muito próximos de conseguir entrar no G4, mas sabemos que precisamos melhorar bastante coisa. Esse próximo confronto vai ser de suma importância para definirmos o que queremos a partir de agora. Já chegamos na metade da competição e precisamos a partir desse momento definir nossa posição, que é conquistar o título e ficar dentro do G4. Temos que fincar um pé dentro dele para não termos mais sustos – afirmou Léo, emendando:

– Penso que deixamos alguns pontos para atrás dentro de casa no início do Brasileiro. Eles estão fazendo muita falta hoje. Falo dos jogos contra Operário e Avaí. Não ficamos boas partidas. Se estivéssemos com esses pontos, estaríamos dentro do G4. Na minha avaliação, precisamos melhorar muito nossa participação fora de casa. Temos saído para jogar, conseguimos algumas vitórias até importantes, mas quando não se consegue ganhar, não se pode perder. Tínhamos o jogo controlado em algumas ocasiões e deixamos o resultado escapar. Qualquer ponto faz a diferença lá na frente.

Léo Matos volta ao time contra o Londrina — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Léo Matos volta ao time contra o Londrina — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Leandro Castan e Daniel Amorim, com lesões na coxa, e Michel, em transição, seguem fora da equipe. MT, afastado por três dias em função de ter sido flagrado em aglomeração em Cabo Frio, também não pega o Londrina.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close