Lisca pede até três contratações, e direção do Vasco garante esforço para reforçar elenco - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Lisca pede até três contratações, e direção do Vasco garante esforço para reforçar elenco

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

A direção do Vasco se reuniu com Lisca após o técnico falar publicamente da necessidade de corrigir rota na Série B. No domingo, dia no qual a delegação retornou ao Rio depois da derrota para o Operário-PR, o presidente Jorge Salgado e o diretor executivo de futebol Alexandre Pássaro ouviram do treinador o pedido de até três reforços. Garantiram a ele que, apesar das dificuldades, farão o esforço necessário para atender à solicitação.

Lisca não só sabe como entendeu a atual situação. Desde que chegou a São Januário, o técnico tem reuniões rotineiras com a direção, uma praxe do departamento de futebol. Salgado vai toda semana ao CT e havia uma previsão que, após um mês de trabalho do técnico, um diagnóstico da situação fosse debatido.

Jorge Salgado apresenta Lisca ao grupo de jogadores do Vasco; Figueiredo e Castan observam — Foto: Vitor Brügger/Vasco

Jorge Salgado apresenta Lisca ao grupo de jogadores do Vasco; Figueiredo e Castan observam — Foto: Vitor Brügger/Vasco

No encontro entre os três, Lisca pediu de dois a três reforços. Apontou as posições que julga serem importantes qualificar. Não chegou a indicar nomes. O regulamento da Série B permite novas inscrições até 30 de setembro. A janela para atletas vindos do exterior fecha em 30 de agosto.

Lisca falou da necessidade de reforçar o time após a derrota para o Operário-PR. Logo depois, a direção se manifestou dizendo que o treinador é “a pessoa ideal para recolocar o Clube na Série A.” Antes da partida, em entrevista coletiva, tanto Salgado quanto Pássaro foram questionados sobre a possibilidade de reforçar o elenco. Na ocasião, citaram algumas dificuldades, como a liberação por parte de outros clubes. O Vasco também vive um cenário de complicações financeiras.

O Vasco ocupa a 11ª colocação, com 28 pontos. Tem cinco a menos do que o último integrante do G-4. No domingo, recebe a Ponte Preta.

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close