Juca Kfouri: "O Vasco é um timeco e os outros times da Série B são mais bem organizados para jogar a Série B do que o Vasco" - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Juca Kfouri: “O Vasco é um timeco e os outros times da Série B são mais bem organizados para jogar a Série B do que o Vasco”

Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

https://imagem.natelinha.uol.com.br/grande/juca-kfouri-sa%C3%ADda-texto_15a8ec1854e5555615c044611d26182e471368d7.jpeg
O Vasco sofreu três derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro e após a partida contra o Operário, em Ponta Grossa, o volante Andrey desabafou pelo momento do clube, assim como o técnico Lisca, que pediu reforços na luta pelo acesso e o retorno à elite do futebol nacional. No podcast Posse de Boal #154, Juca Kfouri analisa o momento do Vasco, os fatores que levaram o clube ao momento complicado pelo qual passa hoje e considera que o Cruzmaltino não consiga o acesso na temporada atual, precisando passar mais um ano na segunda divisão.
“Eu vi o desabafo do Andrey, fiquei comovido com ele, com o Lédio Carmona, que ficou muito solidário ao que disse ele, com toda razão, com todos os motivos, mas o problema é que eu acho que vai além do Lisca e das exigências dele”, diz Juca.
“O time do Vasco é muito fraco e perdeu-se o respeito, aquela mentira que dizia Eurico Miranda, que é fartamente responsável por esta situação, é sempre bom lembrar, a alegria acrítica, que houve quem achasse que ele era o grande benfeitor do Vasco, o Vasco paga até hoje a política irresponsável, maluca, sem se dizer que nem um pouco transparente, de Eurico Miranda, que redundou em Roberto Dinamite, que aprofundou”, completa.

O jornalista afirma que o Vasco tem problemas em seu time e clubes de menor expressão hoje são mais organizados que o tradicional tetracampeão brasileiro na briga pelo acesso. “O Vasco é um timeco e os outros times da Série B são mais bem organizados para jogar a Série B do que o Vasco, que ainda tem uma pretensão de ser um time grande, não é um time grande, é um clube enorme e dos mais queridos do Brasil, até pela sua tradição democrática, mas infelizmente essa é a situação do Vasco”, diz Juca.
“É diferente da situação do Botafogo, que não tem respaldo para decolar, o Vasco teria, mas não tem time e é preocupante, eu vejo o Vasco em uma situação em que ele não suba esse ano, que ele passe, pela primeira vez, dois anos na Série B, só que ele está pela quarta vez na Série B, é dramático”, conclui.
Fonte: UOL.COM

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close