'Império': José Alfredo e Maria Isis sofrem com fim do romance - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Império’: José Alfredo e Maria Isis sofrem com fim do romance



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

José Alfredo (Alexandre Nero) procura Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para pedir perdão - 'Império' — Foto: Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) procura Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para pedir perdão – ‘Império’ — Foto: Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) está arrependido por ter acreditado que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) dormiu com João Lucas (Daniel Rocha). Em Império, o comendador vai até a casa da ruiva para pedir perdão e para tentar uma nova chance. Mas ela está bastante ferida e não quer saber de reatar a relação:

“Essa talvez seja a nossa última conversa”, avisa Isis.

E nos próximos capítulos da novela, esse papo vai deixar o todo-poderoso ainda mais arrasado. Zé repete o seu pedido de desculpas e tenta se explicar:

“Desde que perdi o diamante, parece que algo quebrou dentro de mim. Eu vou ser avô, é filha que aparece, que eu não sabia da existência, são meus filhos, é a Marta querendo me derrubar… Eu estou a mercê de um inimigo perigoso. E no meio desse turbilhão todo me aparece a sua mãe contando essa lorota de que você estava grávida do meu filho, do Lucas. Como você pensa que minha cabeça ficou? Sim, dei uma surtada e é por isso que te peço perdão.”

José Alfredo (Alexandre Nero) implora pelo perdão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) - 'Império' — Foto: Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) implora pelo perdão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) – ‘Império’ — Foto: Globo

Isis explode e diz que ele não pensou no lado dela por ser uma pessoa egoísta. Zé diz que isso não é verdade e conta que até procurou Lucas para saber o que realmente aconteceu. Sem querer ouvir mais nenhuma palavra, ela deixa claro:

“Eu não quero passar o resto da minha vida nessa insegurança. Se você foi falar com o Lucas é porque não confia em mim. Precisou confirmar com o teu filho. O meu amor foi abalado sim.”

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fica arrasada ao terminar com José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fica arrasada ao terminar com José Alfredo (Alexandre Nero) – ‘Império’ — Foto: Globo

E para desespero do comendador, ela avisa: “Preciso de um tempo. Não dá mais. Não quero mais. Eu não aguento mais. Dá um tempo pra gente.” Isis abre a porta para o comendador sair, mas antes, ele se aproxima dela e eles choram juntos.

José Alfredo (Alexandre Nero) se despede de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena emocionante - 'Império' — Foto: Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) se despede de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena emocionante – ‘Império’ — Foto: Globo

Fonte: GSHOW

Você pode gostar...

Close