'Império': Cora é dopada por José Alfredo e revela onde está o diamante rosa - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Império’: Cora é dopada por José Alfredo e revela onde está o diamante rosa



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) dopam Cora (Marjorie Estiano) - 'Império' — Foto: Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) e Josué (Roberto Birindelli) dopam Cora (Marjorie Estiano) – ‘Império’ — Foto: Globo

Cora (Marjorie Estiano) caiu na armadilha de José Alfredo (Alexandre Nero) bem na noite em que achou que teria uma tórrida noite de amor. Em Império, o comendador dopa a megera com a poção dada pelo xamã e chama Josué (Roberto Birindelli) para dar continuidade ao plano.

Os dois se aproximam de Cora, que está adormecida sobre a cama do hotel, e perguntam onde está o diamante rosa. Sonolenta, ela balbucia: “No quarto. Cômoda. Gaveta.” José Alfredo capta a mensagem e manda Josué entrar escondido na casa da beata.

Josué (Roberto Birindelli) encontra o diamante rosa na casa de Cora (Marjorie Estiano) - 'Império' — Foto: Globo

Josué (Roberto Birindelli) encontra o diamante rosa na casa de Cora (Marjorie Estiano) – ‘Império’ — Foto: Globo

Como missão dada é missão cumprida. Josué invade o quarto de Cora e encontra o diamante no local indicado. Mas logo depois ele escuta a voz de Cristina (Leandra Leal), Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) se aproximando.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close