Em 'Nos Tempos do Imperador', Luísa será obrigada a abandonar o Brasil - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Luísa será obrigada a abandonar o Brasil



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.


Luísa (Mariana Ximenes) ficará chocada ao saber que Eugênio (Thierry Tremouroux) recebeu uma proposta na França — Foto: Globo

Luísa (Mariana Ximenes) ficará chocada ao saber que Eugênio (Thierry Tremouroux) recebeu uma proposta na França — Foto: Globo

Em Nos Tempos do Imperador, Eugênio (Thierry Tremouroux) se viu obrigado por acompanhar Luísa (Mariana Ximenes) na vinda para o Rio de Janeiro, após a Condessa aceitar o convite da família imperial para ser preceptora das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega).

E desde que chegou, o Conde não para de arranjar confusão. Primeiro foi logo fazer intriga a Pilar (Gabriela Medvedovski) sobre o passado de Jorge/Samuel (Michel Gomes). E depois tentou seduzir a baiana que sonha em ser médica.

Distante, até mesmo a Condessa já entendeu que o marido não está para bons amigos pela capital.

Disposto a mudar de vida, o Conde irá surpreender a esposa vendo que a adaptação da nobre diante da rotina com as princesas, que não está sendo fácil.

Eugênio (Thierry Tremouroux) surpreende Luísa (Mariana Ximenes): 'Nós vamos voltar para a França' — Foto: Globo

Eugênio (Thierry Tremouroux) surpreende Luísa (Mariana Ximenes): ‘Nós vamos voltar para a França’ — Foto: Globo

“E se eu lhe dissesse que você vai ficar livre desse transtorno em sua vida?”, alfineta o Conde.

Luísa, que só pensa no beijo do Imperador, fica tensa com a novidade trazida pelo marido. Mas Eugênio, que nem imagina do romance da Condessa com Pedro, dispara a notícia da mudança, todo animado.

Eugênio (Thierry Tremouroux) não curtiu sua vinda para o Rio de Janeiro — Foto: Globo

Eugênio (Thierry Tremouroux) não curtiu sua vinda para o Rio de Janeiro — Foto: Globo

“Fui convidado para assumir um cargo junto a meu primo, Napoleão III. Nós vamos voltar para a França!”, dispara ele, deixando Luísa chocada!

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close