Cano leva terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Vila Nova - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Cano leva terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Vila Nova


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Vasco não terá o artilheiro Germán Cano na próxima rodada da Série B. O atacante argentino levou o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Vitória, neste sábado, em Salvador, e vai ter de cumprir suspensão.

Com isso, Cano será desfalque no duelo com Vila Nova, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série B. Ele é o artilheiro do time a competição nacional, com seis gols.

O atacante vinha de 23 jogos seguidos pelo Vasco. Ao todo, 14 gols na temporada. A tendência é que Daniel Amorim substitua o argentino diante do Vila Nova.

Cano foi punido no segundo tempo contra o Vitória. Ele recuou para ajudar na marcação, fez falta e recebeu o amarelo. O atacante pouco pôde ajudar no ataque, já que o gramado do Barradão estava alagado por conta da forte chuva em Salvador.

Com o triunfo sobre o clube baiano, o Vasco está com 25 pontos e pulou para a sétima colocação da Série B. O Gigante da Colina está a dois pontos do Avaí, quarto colocado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close