Caio Castro após término de namoro com Grazi Massafera: 'O mundo dá voltas' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Caio Castro após término de namoro com Grazi Massafera: ‘O mundo dá voltas’


Caio Castro deixa mensagem no Instagram após término do namoro com Grazi Massafera - Reprodução/Instagram @caiocastro

Caio Castro apareceu no stories de seu Instagram na noite de ontem e deixou uma frase um tanto quanto enigmática, que muitos interpretaram como uma mensagem a respeito do término do seu namoro com Grazi Massafera. O ator escreveu: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”, seguido de um emoji de coração e outro de raio. No entanto, Caio não deu maiores explicações a respeito do significado da declaração.
Juntos desde 2019, Grazi Massafera e Caio Castro terminaram o namoro na última semana. A notícia foi confirmada pela atriz à revista Ela. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”, contou a atriz de 39 anos. “O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história”, acrescentou Grazi Massafera em outro trecho da entrevista, encarando o término da relação de quase dois anos de peito aberto.

Os rumores sobre o fim da relação entre os atores dominaram a internet no final de semana. Ontem, Caio Castro aumentou as suspeitas de que estaria solteiro ao aparecer na companhia de Rubinho Barrichello sem aliança de compromisso. A última aparição do casal se deu no fim de julho, quando Grazi acompanhou Caio em uma corrida pela Porsche Cup. O ator é piloto da categoria desde 2020. Eles chegaram a publicar fotos juntos no dia da corrida, e esta também foi a última postagem juntos.
Grazi Massafera e Caio Castro, 32, começaram a namorar em meados de setembro de 2019. No entanto, eles só assumiram a relação publicamente no início de 2020. No ano passado, eles chegaram a negar uma crise no relacionamento após o ator ser visto sem aliança.
Fonte: uol.com

Você pode gostar...

Close