Bruno Cabrerizo confessa que sofre durante as Olimpíadas de Tóquio: 'Choro horrores' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Bruno Cabrerizo confessa que sofre durante as Olimpíadas de Tóquio: ‘Choro horrores’



Bruno Cabrerizo conta que é um torcedor apaixonado pelo Brasil nas Olimpíadas — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Cabrerizo conta que é um torcedor apaixonado pelo Brasil nas Olimpíadas — Foto: Reprodução/Instagram

Haja coração para tanta emoção durante as Olimpíadas! E a tensão só aumenta quando a pessoa é fã de esportes. Que o diga Bruno Cabrerizo! Ex-jogador de futebol e apaixonado por outras modalidades, o ator afirma que está ligadinho nos Jogos Olímpicos de 2021 e confessa que é bem intenso quando está torcendo pelo Brasil:

“Estou acompanhando, apesar do fuso horário não colaborar. Sou do tipo que sofre e vibra junto com os atletas. Choro horrores também. Na alegria e na tristeza. Sei o quanto tem de trabalho, dedicação e abdicação por trás de cada um deles.”

 

Foto tirada antes da pandemia para lembrar o tempo em que Bruno Cabrerizo jogou no Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram

Foto tirada antes da pandemia para lembrar o tempo em que Bruno Cabrerizo jogou no Flamengo — Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente com 42 anos, Bruno deixou a carreira de jogador em 2006 para se dedicar às artes. Mas a mudança de trajetória não o afastou dos esportes, pelo contrário! O ator conta que aproveita o tempo livre para praticar algumas de suas atividades favoritas:

“Venho do mundo do esporte. O esporte me formou como homem, por isso, sigo e seguirei fazendo sempre. Atualmente estou evitando esporte de grupo por causa da aglomeração. Tenho surfado somente.”

Consciente quando o assunto é coronavírus, Bruno deixa claro que mudou a sua rotina devido aos cuidados necessários durante a pandemia e conta o que tem feito nesse período:

“Casa, trabalho e surf. Zero vida social. Temos que aceitar as condições e fazer a nossa parte. Vai passar, mas ainda não passou. Geralmente faço vários esportes, mas devido à situação atual, tenho surfado somente e feito treinamento funcional ao ar livre pra manter a forma. Além de assistir a muitas séries à noite. “

Novo papel

Bruno Cabrerizo fez parte do elenco de 'Órfãos da Terra' — Foto: Paulo Belote/Globo

Bruno Cabrerizo fez parte do elenco de ‘Órfãos da Terra’ — Foto: Paulo Belote/Globo

Depois de interpretar o capanga Hussein Zarif em Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo se prepara para brilhar em um papel totalmente diferente. O ator já está gravando cenas para a comédia romântica Quanto Mais Vida Melhor, nova novela das 7, que tem previsão de estreia para novembro deste ano.

“O produtor de elenco Guilherme Gobbi me ligou dizendo que queriam me testar pra uma personagem. Fiz o teste com toda a equipe de direção assistindo e aqui estou eu”, conta Bruno.

Bruno Cabrerizo se preparando para gravar cenas de 'Quanto Mais Vida Melhor', a nova novela das 7, escrita por Mauro Wilson — Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Cabrerizo se preparando para gravar cenas de ‘Quanto Mais Vida Melhor’, a nova novela das 7, escrita por Mauro Wilson — Foto: Reprodução/Instagram

Perguntado sobre o que ele tem em comum como o novo personagem, Bruno dá uma pista:

“Os olhos verdes! (risos)”.

Fonte: Gshow

Você pode gostar...

Close