Luísa Sonza diz que 'chorou horrores' com música que escreveu sobre separação de Whindersson Nunes e lembra início com Vitão: 'Me sentia completa' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Luísa Sonza diz que ‘chorou horrores’ com música que escreveu sobre separação de Whindersson Nunes e lembra início com Vitão: ‘Me sentia completa’



Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE.

Apresentadora do Multishow, Luísa Sonza revela que chorou muito com a música “Penhasco”, que faz de seu novo álbum, “Doce 22”. A canção fala do relacionamento com Whindersson Nunes, de quem a cantora se separou em abril do ano passado. Os dois ficaram casados por cerca de dois anos.

– É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Ficava contra a janela com o celular escrevendo e chorando. Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagou todas as luzes e eu comecei a falar, falar… Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando em “Penhasco”. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo – contou ela em entrevista no canal de YouTube da influenciadora Foquinha.

Perguntada sobre o melhor momento de seus 22 anos, que inspiraram o título do álbum, a cantora escolheu o início do relacionamento com Vitão, seu atual namorado.

– Eu me sentia completa. Não tinha tido todo o caos ainda – diz ela, referindo-se aos ataques que sofreu na internet.

Luísa também falou sobre trabalhar com o cantor em uma das faixas do disco:

– Foi muito legal, é uma pessoa muito íntima. Como é um álbum muito íntimo, a pessoa te entende como Luísa, não como Luísa Sonza. Entende o seu interno, viveu de perto, sofreu comigo.

Foquinha entrevista Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Foquinha entrevista Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Fonte: Blog da Patrícia Kogut

Você pode gostar...

Close