Vasco x Confiança: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Vasco x Confiança: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!


 — Foto: Info / ge

— Foto: Info / ge

No meio da tabela de classificação da Série B, o Vasco recebe o Confiança, neste sábado, às 16h30, em São Januário. Será a oportunidade para uma das equipes se recuperam das derrotas que sofreram na última rodada.

Em um constante sobe e desce na Série B, o Vasco entra em campo mais uma vez pressionado, após a derrota para o Goiás no meio da semana. O clube é o nono colocado, com 10 pontos, e vem recebendo críticas da torcida, impaciente com o início ruim na competição.

O Confiança vem apresentando um bom volume de jogo, mas não vem convertendo as atuações em bons resultados. A equipe chegou a jogar melhor com um a menos, mas foi derrotada pelo Coritiba por 1 a 0, na última terça-feira. Uma vitória distancia o Dragão da zona de rebaixamento.

Transmissão: o Premiere transmite a partida, com narração de Julio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, PC Vanconcellos e Fernanda Colombo.

Vasco – técnico Marcelo Cabo

O Vasco tem cinco jogadores suspensos para o jogo deste sábado. Além de Bruno Gomes e Juninho, expulsos contra o Goiás, Morato, Léo Jabá e Galarza receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora. O camisa 10 já seria desfalque por conta de uma lesão na coxa. A boa notícia fica por conta de German Cano. O argentino deixou o jogo de quarta com dores na coxa, mas foi reavaliado e está liberado para a partida. Zeca e Marquinhos Gabriel devem retornar.

Provável escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Zeca; Michel, Andrey, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec (Sarrafiore) e Cano.

 

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Confiança — Foto: ge

Provável escalação do Vasco para enfrentar o Confiança — Foto: ge

Quem está fora: Morato, Bruno Gomes, Léo Jabá, Galarza e Juninho (suspensos). Romulo segue rotina de treinos após se recuperar da Covid-19.
Pendurados: Leandro Castan, Léo Matos e Daniel Amorim.

Confiança – técnico: Rodrigo Santana

O Dragão tem Nery Bareiro e Serginho suspensos. O técnico Rodrigo Santana tem Bruno Sena e Gilberto como reservas imediatos de Serginho. Para o lugar do zagueiro paraguaio, Victor Sallinas e Isaque disputam a vaga na equipe titular. O atacante Hernane Brocador, recém-contratado, viajou, mas deve iniciar a partida deste sábado no banco de reservas.

Provável escalação: Rafael Santos, Marcelinho, Nirley, Victor Sallinas (Isaque) e João Paulo; Bruno Sena (Gilberto), Jhemerson, Daniel Penha e Álvaro; Neto Berola e Alex Henrique (Hernane Brocador).

Provável Confiança para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Provável Confiança para enfrentar o Vasco — Foto: ge

Quem está fora: Serginho e Nery Bareiro (suspensos); Willians Santana, Luciano Juba e Everton Santos (DM). Luan (transição).

Pendurados: Bruno Sena, Luciano Juba e Nirley.

Rodrigo Batista Raposo (DF) apita o jogo, auxiliado por Kleber Alves Ribeiro (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)

Fonte: GE

Receba nossas notícias do Vasco pelo canal no telegram, acesse o link https://t.me/VascodaGamaoficial


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...

Close